terça-feira, agosto 20

Vida Nova, Blog Novo!



Bom, a vida não é exatamente nova, tampouco o é o blog, mas estão ambos de cara lavada, por assim dizer. Em termos práticos dá na mesma. O que importa é que estamos felizes (eu e o Muffin, bem entendido).

Já não há posts antigos, mas antes todo um admirável mundo novo pela frente.  As saudades da cozinha são muitas e as de partilhar os sabores e aromas que dela saem convosco, maiores ainda. Por isso, espero continuar a ver-vos por cá, para comer uma fatia de bolo, tomar um licor, jantar, ou apenas para trocar dois dedos de conversa com uma musiquinha de fundo, para podermos dar uso a todos os sentidos, sem exceção.

E claro, de quando em vez, um "sweet craft with no sugar added" terá certamente lugar por aqui, afinal, há coisas que nunca mudam.

A nossa "porta" está (re)aberta, apareçam!

3 comentários:

  1. olha quem ele é, já estava quase quase para ir para a lista dos "zombies"

    ResponderEliminar
  2. Digamos que estivemos adormecidos. Como na história... veio o príncipe, beijou a princesa e, como num passe de pura magia, fez-se luz novamente.
    Sê bem (re)aparecida, Dina :-)

    ResponderEliminar
  3. Finalmente,...que maravilha,...seja bem vinda D. Clau,...vai-me dar um jeitaço estas tuas receitas,... e outras coisas mais,...

    ResponderEliminar